Ano Novo, Novo Look

Ano Novo, Novo Look

Não há nada como o Ano Novo para trazer a emoção de todas as coisas divertidas e novas que nos esperam. Resoluções, promessas e altas expectativas de tudo o que queremos e esperamos alcançar no próximo ano. Embora, obviamente, ser uma mãe melhor, ter mais tempo para meus amigos, beber mais água e aprender a cozinhar estão bem no cimo na minha lista; estou mais interessada em minhas emocionantes resoluções de estilo para o futuro! Nas tendências do próximo ano, veremos uma grande mistura de estilos renovados dos anos 90, tais os do como ColarComNome, bem como pulseiras inovadoras e novas coleções. Uma coisa que é evidente é que esse ano, definitivamente, estamos ficando pessoais. Com a moda em rápida evolução, todas procuramos aquela forma de encontrar aqueles detalhes sentimentais sutis que podem tornar nosso próprio estilo único e significativo, algo que realmente expressa quem somos e todas as nossas maravilhosas experiências nesse belo mundo. Por esta razão, a sua resolução de estilo este ano precisa começar com joias personalizadas.
  1. Colar com Nome

    Para aquelas de vocês que não se lembram ou não estavam por perto para lembrar (já foi há tanto tempo assim?), Os Colares com Nome foram apresentados ao mundo da moda por Carrie Bradshaw e seu estilo requintado na sitcom dos anos 90 Sex in The City. O estilo regressou em grande e cada vez vemos mais e mais celebridades adornando seu pescoço com os colares com nome personalizado. Então, o que mudou? As correntes estão ficando mais curtas como acompanhamento da tendência da gargantilha e os nomes estão ficando um pouco mais criativos; com nomes de crianças, animais de estimação ou apelidos sendo usados em vez do nome de nascimento clássico que você recebeu. Os colares personalizados são um excelente presente para começar o Ano Novo ou a maneira perfeita de exibir um pouco do seu estilo único.

  2. A Palavra é Mãe

    Se você acabou de se tornar mãe, já navega algum tempo nas águas traiçoeiras da maternidade, já tem netos ou apenas quer comemorar sua mãe número 1, as joias dirão tudo. Além de se assegurar que usa tudo o que está na moda, certifique-se de que você está no topo do seu estilo este ano com um único colar para mãe ou uma pulseira personalizada para mães que lhe permitirá uma pequena celebração do legado que você criou toda vez que você olhar para baixo.

  3. Pulseiras e Braceletes

    É sempre difícil prever qual das suas peças vai te ver no ano novo. Você quer algo que exprima não só quem você é, mas também exatamente quem você quer ser. Nossa coleção de pulseiras personalizadas realmente tem algo para todas. Para que algo que transmita seu estilo todos os dias, você pode facilmente depender da nossa coleção clássica de pulseiras com nome. A tendência do infinito da temporada passada não mostra sinais de desaceleração com uma nova seleção de pulseiras infinito personalizadas catapultando-a para o Ano Novo. Se você é viciada no som de muitos braceletes se movendo juntos, então não deixe de obter os braceletes empilháveis desta temporada que permitirão misturar e combinar seu estilo todos os dias!

  4. Coloque um Anel

    Em um mundo de selfies e histórias do Instagram este ano, nossos dispositivos digitais se tornaram uma extensão de nossas mãos reais. Por causa disso, nossos dedos estão sendo focados mais do que nunca. Não é de admirar que isso tenha provocado um enorme crescimento nos anéis empilháveis. Mantenha-se não apenas na tendência, mas à frente dela, quando você faz sua pilha pessoal! Os anéis personalizados são o acessório perfeito para misturar e combinar novamente, expressando seu próprio estilo único. Estes anéis também são o presente perfeito; você pode oferecer apenas um ou pode oferecer a alguém que você sabe adoraria aumentar sua coleção.

  5. Sobre os Homens

    Não há nada maior que o que está acontecendo com a moda masculina este ano. Os homens continuam a estar no centro das atenções cada vez mais através do seu estilo único. Nós esperamos nada menos do que ver joias masculinas personalizadas brilhar nas passarelas com emocionantes desenhos de etiquetas para cães, pulseiras masculinas e muito mais. Para o homem de família também há muito a dizer sobre acessórios personalizados como a lembrança perfeita para recordar que não há nada mais viril do que estar cercado pelo amor.

Com uma grande quantidade de inspiração para o nosso estilo no próximo ano, podemos dizer que o único tema constante é o encontro desse acessório único e pessoal. De colares com nome até anéis e mais, as joias personalizadas é a melhor forma de manter o estilo de seu Ano Novo fresco, divertido e exclusivo!




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.