Peridoto – A Pedra dos Aniversariantes de Agosto

Peridoto – A Pedra dos Aniversariantes de Agosto

Olá Peridoto! Afinal, quem é você mesmo?

Para as deusas que tiveram a sorte de nascer em agosto, vocês têm a importante missão de serem as portadoras da pedra Peridoto. Originário do folclore do antigo Egito, dizem que o Peridoto era uma pedra tão poderosa que foi usada pela própria Cleópatra.

Esta joia preciosa formada nas profundezas do manto terrestre vem à tona durante erupções vulcânicas. Por isso, no Havaí, acredita-se que o peridoto é um símbolo das lágrimas de Pele, a Deusa do Fogo, de quem os vulcões foram formados. Ainda no tema de fogo e luz, os Peridotos também recebem o apelido de 'A Esmeralda Noturna' devido ao seu brilho constante, apesar da hora do dia ou da iluminação em que são observados.

Esta pedra poderosa é, muitas vezes, usada como um talismã para afastar os pesadelos ou aumentar a força e a autoconfiança. O Peridoto, embora amplamente conhecido como a Pedra dos Aniversariantes de Agosto, é também a joia usada para representar 16 anos de casamento! Se você é um nascido de agosto, está comemorando bodas de 16 anos de casamento ou simplesmente adora a tonalidade verde-limão brilhante desta linda joia, o Perdioto cai melhor se usado em uma joia que você pode estimar para toda a vida.

Peridoto e Joias

Joias com pedras personalizadas são uma ótima maneira de comemorar as almas de agosto. No entanto, também podem ser usadas por todos aqueles que desejam se beneficiar da força deste poderoso talismã ou, melhor ainda, dos que são simplesmente apaixonados pela cor!

Descubra a nossa Coleção de Joias com Pedras, onde você pode colocar toques finais em suas joias. Coloque essa pedra linda em um anel que você pode usar como um lembrete constante de sua força e perseverança. Crie seu próprio talismã que você pode usar no pescoço depois de adicionar essa poderosa pedra em um pingente árvore da vida. Declare seu estilo se embelezando com suas joias do infinito, seu brilho infinito e estilo infinito!

Não importa como você decida usar sua pedra Peridoto que, com certeza, uma vez usada, a joia personalizada vai exaltar poder, força e não vamos esquecer... estilo!




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.