Lindos Rubis! O Significado da Pedra do Signo de Julho e Muito Mais

Lindos Rubis! O Significado da Pedra do Signo de Julho e Muito Mais

O que é a Pedra do Signo de Julho? Existem algumas respostas diferentes a esta pergunta, mas as pedras do signo rubi continuam a ser a escolha mais popular. Essas lindas gemas da família corindo, os rubis têm vários tons de vermelho que lembram muita gente do poder transformador do amor. No ColarComNome, nós temos joias com pedras incríveis para todas as ocasiões. Antes de dar uma olhada, nós convidamos você a saber mais sobre o folclore associado a esta requintada pedra preciosa.

Rubis: As Pedras do Coração

Talvez, por causa de sua cor vermelha brilhante, os rubis são normalmente usados para simbolizar o amor. Além da sua conexão com os sentimentos apaixonados, sabe-se que esta requintada pedra do signo renova as energias e restaura o entusiasmo pela vida.

No entanto, a conexão do rubi com o fundo do coração vai muito além do romance! Em se tratando de cristais de cura, os rubis são associados ao coração e ao sistema circulatório do corpo. Dizem que ele equilibra e desintoxica o corpo, promovendo a saúde, além de trazer uma sensação de clareza energética para quem o usa.

Emocionalmente, os rubis estão associados a qualidades positivas de afirmação da vida, tais como a coragem e a motivação. Eles também estão ligados à definição de metas, ao sucesso, à boa sorte e à riqueza. Não é de admirar que um dos apelidos do rubi é o "Rei das Pedras Preciosas!"

Lendas e Mitos do Rubi

Perfeitos e grandes, os rubis são raros – na verdade são tão raros que eles já foram uma propriedade quase que exclusiva da realeza. Os ricos acreditavam que os rubis finos atrairiam ainda mais pedras preciosas, proporcionando uma incrível quantidade de proteção. Não só o portador acreditava estar protegido de danos materiais, mas que sua propriedade pessoal também estaria protegida.

Essa influência protetora era tão forte que autor inglês Sir John Mandeville escreveu: “Uma vez que um homem tocava os quatro cantos de suas terras com um rubi, então sua casa, sua vinha e seu pomar também estariam protegidos de relâmpagos, tempestades e de uma colheita pobre. ” Em outra associação com o coração, acreditava-se que os rubis usados do lado esquerdo do corpo traziam sentimentos de paz, mesmo durante as tempestades que ameaçavam o lar e a lareira.

Além de oferecer a capacidade de fornecer uma proteção física, acreditava-se que os rubis forneciam aos seus portadores a clarividência e que até mesmo mudavam de cor para alertar seus donos da desgraça iminente.

Comemorando os Marcos da Vida com as Pedras do Signo de Julho

Se você acredita que há algo mais sobre os mitos e lendas dos rubis, uma coisa é certa: nós podemos ter todo o benefício das coisas que nos lembram de amor, sabedoria e boa sorte – um anel com pedra é o exemplo ideal. Pense em usá-lo no lado esquerdo e você verá se a sorte virá ou não em seu caminho. De qualquer maneira, você vai gostar da sua aparência elegante!

Se você faz aniversário em julho, ou simplesmente adora a cor vermelha brilhante da pedra do signo deste mês, você achará que há muitas maneiras de comemorar os marcos significativos da vida – talvez com um pingente gravado para lembrar seu portador daqueles que ele ama. Colocamos as pedras dos signos em fácil alcance com pedras de, que oferecem as mesmas cores bonitas como a real (mas muito mais caras)! Nosso anel com pedra, por exemplo, oferece o mesmo brilho que um anel com pedras preciosas reais, mas a uma fração do custo – e também com uma personalização adicional!

Que tal mimar você mesmo ou alguém especial? Mamães e vovós em todos os lugares do mundo adoram colares para a mamãe e para a vovó em uma variedade de estilos. Sejam gravados com nomes, datas de nascimento ou palavras inspiradoras, são o presente perfeito que serão sempre bem recebidos. Os anéis para a mãe foram atualizados para aqueles que gostam de estilos contemporâneos, e nossos braceletes com pingentes menino e menina são muito populares também. Enquanto isso, nossos pingentes árvore da vida são um presente fantástico para qualquer um que tenha vários filhos ou netos.

Com tantos estilos de joias personalizadas a sua escolha, nunca foi tão fácil se expressar com um design exclusivo que, com certeza, vai agradar o seu portador, ao meso tempo em que vai promover bons sentimentos.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.